CBSURF Junior Tour
FSS monta equipe para disputa do Brasileiro em Maresias
Evento acontece em agosto e a Federação está correndo atrás de patrocinadores
Por Michel MSG em 12/07/18
 

A Federação Sergipana de Surf está montando uma equipe para disputa da segunda etapa do CBSURF Junior Tour 2018, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de agosto, na praia de Maresias, SP.

 
Federação Sergipana de Surf.
Divulgação.
 
Publicidade

O evento, válido como seletiva para o Mundial Junior da ISA de 2018, é uma competição destinada prioritáriamente aos melhores surfistas de cada Estado, portanto o primeiro período das inscrições será destinado ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE ao recebimento de listagens das FEDERAÇÕES. Após terminado este período inicial, caso ainda existam vagas disponíveis, as mesmas estarão abertas individualmente para surfistas de todo Brasil, por ordem de recebimento dos depósitos e sem qualquer prioridade.

A FSS está correndo atrás de patrocínio para ajudar aos atletas na logística de transporte e hospedagem. Os empresários que quiserem patrocinar e dar essa força ao Surf Sergipano podem entrar em contato com a Federação através do e-mail fedsergipanasurf@gmail.com ou pelo telefone (79) 98122-8495.

Vale ressaltar que, por se tratar de um evento categoria Júnior, estamos tratando do futuro do nosso esporte. O investimento nas categorias de base é a garantia do espetáculo.


 
 
 
 
 
 
 
Publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja também:
 
 
 
 
 
 
 
Mais Notícias
 
 
 
Publicidade